SOBRE

O Verde Amarelo Clube de Vida foi fundado em 09 de outubro de 1984. Nasceu em Salvador/BA, na tradicional região do Comercio, na R. Miguel Calmon 57, como uma associação privada sem fins lucrativos e de utilidade pública para atender a uma demanda crescente de benefícios dos funcionários da Petrobrás, particularmente o seguro de vida.

Seu primeiro presidente e sócio, o histórico e visionário amigo Hamilton Cohim Ribeiro de Freitas, foi o responsável pela aquisição do código de desconto na Petrobras e o propulsor do crescimento do Verde Amarelo.

O Verde Amarelo cresceu e evoluiu com as constantes mudanças do nosso tempo. Em 2017, refletindo seu novo momento, a assembleia de sócios decidiu por importante alteração de estatuto, razão social e alteração de endereço.

Hoje somos a Associação Verde Amarelo Clube de Vida - Aposentados e Pensionistas, com nova e moderna logomarca, situada em Atibaia/SP. Nos modernizamos mas não perdemos a referência na seriedade e comprometimento com seus sócios e clientes, marca essa que vem desde sua fundação, sempre cultivada pelo querido Hamilton.

A Associação Verde Amarelo é uma empresa sólida e estruturada para atender sócios e clientes em vasta gama de produtos e serviços para pessoa física e jurídica.