BENEFÍCIOS

Business Meeting

Simples, rápido e barato

Já pensou em fazer parte de um Programa de Saúde onde você não paga caro e também não esta sujeito aos reajustes ?

Ao contratar o Programa V.A PARA TODOS,  Você paga uma pequena mensalidade equivalente a menos de R$ 1,00 por dia e que lhe dará acesso a uma grande rede de médicos, dentistas e laboratórios que você irá pagar a preços extremamente reduzidos podendo chegar  até 90% dos valores cobrados para quem não tem o VA PARA TODOS.

VA Para Todos Academia

O Programa do Sindicato das Academias é uma iniciativa que tem como objetivo promover uma melhor saúde e qualidade de vida para os todos os colaboradores de academias.

As academias associadas, terão benefícios ainda maiores!
Em parceria com uma rede médica de atendimento nacional, oferecemos preços especiais que permitem a realizar consultas e exames médicos e odontológicos particulares com preços reduzidos.